terça-feira, 27 de julho de 2010

talvez eu ame esse garoto!


. Eu não amo um certo alguém pelas qualidades que ela tem, o meu amor não procura fazer contas, não obedece à razão, o meu amor acontece por empatia, por magnetismo, por simplicidade,eu não amo uma pessoa porque ela é apenas educada, tem estilo e é fã de uma bandinha qualquer, isso é tão inútil, talvez eu ame essa pessoa , pelo mistério, pelo fato dela ser única, ou pelo tormento que ele me causa, talvez eu o ame pelo tom da voz quando canta tão desafinadamente, pela maneira que os olhos piscam ou o modo de revelar a cor deles , talvez eu o ame pela fragilidade e felicidade que ele me mostrou quando eu menos esperei, ou talvez eu só o ame, simples e pateticamente assim, talvez repentino mais completamente verdadeiro !
Liliane Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário