terça-feira, 27 de julho de 2010

enfim mudar.



Quantas vezes não esperei você voltar, ou até mesmo implorei que tudo fosse como antes, que tudo voltasse ao normal, que tudo se tornasse tão magico quanto era, as vezes canso de tentar procurar uma forma ou um motivo pra deixar de te amar tanto assim, formas pra não ficar esperando uma chance de mostrar o quanto eu estaria melhor com você do meu lado, formas de mostrar o quanto grande é esse amor por você,
confesso! eu quis mudar tudo, me fazer outra novamente, e largar tudo só por você, só pra poder sentir a mesma calmaria que sentia quando você me tinha em seus braços, quis mudar pra provar que eu enlouqueço cada vez mais sem você do meu lado, mais as vezes eu penso se tudo isso teria algum valor! se mudaria tanto assim por um amor que me faz sofrer deveras e que me maltrata cada vez que percebo que você não faria tudo por mim também, acho as vezes que cheguei ao meu limite mais eu vejo que eu sempre tenho forças pra tentar provar o que eu sinto, e nem sei como eu consigo em constante vezes chorar e enxugar minhas lágrimas ao supor que você vai estar comigo, e sempre me decepcionar ao ver que você não esta mais comigo pra me dizer que tudo isso não passa de um pesadelo, e que SEREMOS novamente como antes!
eu juro! eu queria mudar, ou até dizendo melhor, eu mudei, eu tentei, eu jurei amor eterno, talvez isso não foi suficiente, ou quem sabe eu poderia fazer melhor, só que me doí tanto tentar ser INTOCÁVEL e politicamente PERFEITA, sem saber se você faria exactamente tudo por mim!
Liliane Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário