quarta-feira, 4 de agosto de 2010

dois é melhor que um'


Você sabe que isto tira meu fôlego, só o modo como me segura pela cintura, ou como consegue encarar a realidade de um modo tão perfeito, talvez agora eu sei que perco o fôlego ao saber que não sei viver sem você, talvez dois seja melhor que um, porque só você tem um jeito único de virar os olhos, só você tem o jeito de segurar em minha mão e não prometer o mundo mais prometer mais um segundo de amor eterno, só você não faz juras de amor, mais é o único que as cumpre sem saber exactamente; e eu perco o fôlego ao saber que pensa em mim como em nois dois; e talvez eu esteja mesmo acreditando que dois é melhor que um, e que amor não é algo tão fútil como eu costumava sentir; porque sei que perco o fôlego ao imaginar seu sorriso, e o modo como seu nariz é tão delicado para alguém tão complexo igual a você, acho que o amor não é tão absurdo como nos contos de fadas, é fato que príncipes e garotos perfeitos não existem, mais não custa nada acreditar que você talvez é um alguém perfeito com milhões de defeitos que eu ame de uma maneira completamente diferente do que imaginava, só voce tira meu folego ao me fazer entender que não custa nada passar a acreditar que dois é melhor que um!

Liliane Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário