quinta-feira, 9 de setembro de 2010

essa distancia .


Não vejo seus olhos, mas posso sentir que é verdadeiro tudo que me escreve, posso ouvir seu riso e suas conversas que me deixa feliz a cada dia, a tempos não te abraço, e mesmo assim são sempre eles que me confortam quando estou desolada, não sinto seu calor mais é ele que me aquece quando minhas alegrias estão congeladas. buscamos um mundo igualmente idealizado, somos parecidos no que vivemos, somos parecidos no que sonhamos, e temos por alguns momentos as mesmas sensações.
passei a sentir de você uma saudade que já nem cabe em mim, passei a sonhar acordada, e sempre me pego relembrando nossas conversas, passei a amar você de um jeito tão puro, tão cheio de vontade . é tão ruim amar assim, chega a ser pior do que não amar, te ter tão perto e tão longe ao mesmo tempo, sentir seu cheiro sem ao menos você estar aqui, sentir seu toque sem ter você do meu lado, sentir seus lábios sem nunca tocá-los, isso é tão difícil pra mim, é tão complexo, tão ao contrario de tudo o que já vivi, hoje o meu maior desejo e te trazer pra minha realidade, é convencer você a viver no meu mundo da nossa maneira!
temos saudades um do outro, e sinto falta quando não nos falamos, chego a pensar que tudo é loucura, mas eu lhe digo -São os meeeus sentimentos, mesmo que distantes!
Liliane Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário