sexta-feira, 1 de outubro de 2010

então ...

. a partir de agora na minha vida eu só quero o que me faz bem. Amigos sinceros, risadas, dias de sol e amor verdadeiro. chega de tanta hipocrisia, sentimentalismo barato, tardes nubladas e toda aquela falsidade. Vou continuar a ser uma pessoa propensa a vícios não aqueles clichês, como drogas ou bebida sou viciada em coisas estranhas como querer a companhia de gente que não liga pra mim ou coisa parecida! até hoje sou viciada em roer as unhas. rouo, rouo, rouo. qaando estou nervosa, ansiosa, ou apenas não tenho nada pra fazer. FUUU, também tenho os bons vícios. livros, seriados, música, família e amigoos! Mais o maior de todos os meus vícios é saber mudar e enjooar fácil, eu percebi que eu não tenho mais 13 anos, que eu não sou mais uma criancinha boboca que precisa se auto-afirmar todo o tempo, eeu não preciso ter um milhão de ‘amigos’ pra estar feliz, nem de conquistar o menino mais bonito da turma. eeu preciso na verdade da minha meia dúzia de amigos que me deixam alegre, da minha família linda que me apóia o tempo todo, de um amor sincero que se importe mais comigo do que com seu ego inchado.
eentão eu só peço! não me julguem por estar assim tão seca e sincera não me julguem por não suportar mais ‘amigas’ que não sabem viver sem precisar provar que são melhores que eu, ou por não querer mais passar meu tempo com caras que acham que só porque tem boa aparência podem tudo e vão conquistar tudo na vida sem esforço. naao meu julguem por não ser mais só aquela menininha doce, que se importa mais com os outros do que consigo mesma, sabe porqe? isso se chama maturidade e quem sabe um dia todos vocês a conheçam, é uma ótima amiga e conselheira, ela me ensinou que eu posso sim ser doce, mas eu não preciso ser burra pra isso, que amigos sinceros ficam felizes pelas nossas conquistas e que por aí, em algum lugar existe alguém que usa o cérebro com destreza, e que vai realmente gostar de mim, só de mim!
portanto não me julguem, eu apenas aprendi a ser mais pra mim .


Liliane Azevedo {...}

Nenhum comentário:

Postar um comentário